segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Indigo, Cristal e Rainbow

Indigo, Cristal e Rainbow
Doreen é o autora de vários livros sobre estas sábias novas crianças do século 21, incluindo os cuidados e alimentação dos Indigo dos Crystal. Ela publico recentemente um guia para esta nova geração de jovens altamente sensíveis e 2-CDs set chamado sIndigo, Crystal, Rainbow (Hay House, maio 2005).

Conhecer a Criança Rainbow
Eles são a corporificação da nossa divindade e o exemplo do nosso potencial. As Rainbow nunca viveram neste planeta antes, e eles estão escolhendo Crystal e Indigo como os seus pais e mães. Estas crianças vêm totalmente sem medo de nada.. Eles são pequenos avatares que estão aqui a serviço. Estas são as crianças que estão aqui apenas para dar- Crianças Rainbow já estão em seu pico espiritual.

Há Tb as crianças Crystal
A primeira coisa que a maioria das pessoas percebem são seus grandes olhos, penetrantes e sábios para a sua pouca idade. Os olhos das crianças cristalinas podem hipnotizar você e quadno se der por conta sua alma já está “nua” para a visão destes pequenos seres. Talvez você tenha notado que esta especial nova "raça" de crianças povoa rapidamente o nosso planeta. Eles vêm felizes, cheios de doação e dispostos ao perdão. . Esta geração de novos lightworkers (trabalhadores da luz) , com cerca de idade de 0 a 7, são diferentes de qualquer geração anterior. Ideais de muitas maneiras, Crystal indicam para quaal direção a humanidade está sendo guiada. . . e é uma boa direção!

As crianças mais velhas (aproximadamente idades de 7 a 25), são chamadas de "Crianças Índigo".
Eles compartilham algumas características com os Crystal. Ambas as gerações são muito sensíveis e psíquicas, e têm importantes efeitos na vida. A principal diferença é o seu temperamento. Indigos têm um espírito guerreiro, porque o seu objetivo coletivo é a quebrar antigos sitemas que já não nos servem. Eles estão aqui para subverter o governoo sistema educacional e jurídico e acabar co a falta de integridade. Para conseguir isso, eles precisam temperamento e determinação impetuosos.

Aqueles adultos que resistem à mudança e que valorizam conformidade pode desvirtuam od Indigos. Eles são muitas vezes erroneamente diagnosticados com rótulos psiquiátricos de Déficit de Atenção com hiperatividade (TDAH) ou Attention Deficit Disorder (ADD). Infelizmente, quando são medicadas, os Indigos frequentemente perdem a sua bela sensibilidade, dons espirituais e energia guerreira . Eu escrevi sobre o Indigos longamente em meu livro, o cuidado e a alimentação das Crianças Índigo. Também recomendo O Indigo Children e An Indigo Celebration, Hay House outros dois livros escritos por Lee Carroll e Jan October

Em contrapartida, o Crystal são bem-aventurados bem humorados. Claro, eles podem ter variações ocasionalmente, mas essas crianças são fortemente doadoras de perdão e fáceis de conduzir. Os cristais são a geração que se beneficia do trabalho feito pelos Índigo. Em primeiro lugar, as Crianças Índigo quebram arestas, rompem paradigmas e arrancam fora baixo tudo o que carece de integridade. Em seguida, os Crystal apuradam o caminho a seguir, em um mundo mais seguro e mais seguras. E agora, chega o destemido Rainbow que são crianças puras dadoras, prontas para atender nossas necessidades.

Os termos "Indigo", "Cristal" e "Rainbow" foram dadas a estas três gerações, porque a maioria descreve com precisão sua aura, cores e padrões de energia.
Crianças Indigo tem a aura índigo azul. Esta é a cor do "terceiro olho chakra", que é uma energia dentro da cabeça, central, localizado entre as duas sobrancelhas. Este chakra regula clarividência, ou a capacidade de ver energia, visões e espíritos.

Muitas das Crianças Indigo são clarividentes. Os Crystal têm auras opalescentes, com belas multicores em tons pastel. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras. As Rainbow irradim energia, e são capazes de nos restabelecer um padrão de saúde e equilíbrio.

Crianças Indigo podem sentir desonestidade, como um cão pode sentir medo. Indigos sabem quando estão enganados ou manipuladas. E uma vez que o seu objectivo coletivo é a conduzir nos para um novo mundo de integridade, os Indigos'têm como parte interna de si a detecção de mentiras.. Como mencionado anteriormente, este espírito guerreiro é ameaçador para alguns adultos. E as Indigos são incapazes de corresponder às situações disfuncionais em casa, no trabalho ou na escola.

Eles não têm a capacidade de dissociar a partir de seus sentimentos e fingir que está tudo ok. . . salvo se estiverem medicado ou sedado.

Crystal tem inatos dons espirituais que também são incompreendidos.
Especificamente, Crystal têm habilidades telepáticas que os levam a falar mais tarde na vida. No novo mundo, vamos ser todos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não vamos recorrer tanto à palavra falada ou escrita. A comunicação será mais rápida, mais direta e honesta, pois será mente-espírito. Hoje, já, um número crescente de nós cdomeça a tomar contato com nossas habilidades psíquicas. O nosso interesse no paranormal está em um conjunto de tempo de alta, acompanhado por livros, televisão e filmes sobre o tema.

Portanto, não é surpreendente que a geração seguinte à Indigos seja incrivelmente telepática. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala retardada, e não é incomum para eles esperarem até 3 ou 4 anos para começar a falar. Mas os pais dizem-me que não têm problemas para comunicar com os seus filhos silenciosamente . Longe disso!

Os pais participam nesta comunicação mente-a-mente com os seus filhos Crystal. E as Cristais utilizar uma combinação de telepatia, linguagem gestual e sonspróprios (incluindo canção) para obter o seu ponto de vista.
O problema surge quando as Cristais são julgados por pessoal médico e de ensino tendo como padrões anormais de fala .. Não é coincidência que à medida que o número de cristais aumenta, o número de diagnósticos de autismo está em um nível recorde.

É verdade que as Crianças Cristal são diferentes das outras gerações.
Mas por que precisamos “patologizar” –rotular estas diferenças? Se estas crianças estão se comunicando com sucesso em casa, e os pais não relatam qualquer problemas. . . então porque tentar torná-lo um problema?

O critério diagnóstico de autismo é bastante claroA pessoa autista vive no seu próprio mundo e está desconectado de outras pessoas. A pessoa autista não falar por causa de uma indiferença para se comunicar com os outros.

Crystal muito pelo contrário. Eles estão entre os mais conectados, comunicativos, atenciosos e delicados de qualquer geração. Eles também são bastante filosóficos e espiritualmente dotados. E elas exibem um nível sem precedentes de bondade e sensibilidade para este mundo. Crystal Crianças espontaneamente abraçam e cuidam de pessoas em necessidade. Uma pessoa autista não faria isso!

No meu livro, o cuidado e a alimentação das Crianças Índigo, escrevi que o TDAH deve manter sua atenção em um nível superior. . Isto descrever com mais precisão esta geração. Na mesma linha, Crystal não justificam um rótulo de autismo. Elas não são autistas, são AUTO-ISTICAS

Estas crianças são dignas de reverência, e não de rótulos de disfunção. Se alguma coisa é disfuncional, é que os sistemas não são acomodados conforme a contínua evolução da espécie humana. Se temos vergonha dessas crianças com rótulos, ou tentamos “curá-los” de sua apresentação, vamos ter prejudicado um presente enviado pelo céu. . Nós vamos esmagar uma civilização antes que tenha tempo para tomar raízes. Felizmente, há muitas soluções positivas e alternativas. E o mesmo céu que nos enviou o Crystal pode ajudar aqueles de nós que se defendem estas crianças.

Eu comecei percebendo Crystal durante as minhas viagens ao redor do mundo, dando workshops sobre os anjos. Notei seus olhos profundos e magnéticos e personalidades. Me mantive em conversação mental com as crianças, e pude ouvi-los claramente responder às minhas perguntas na mente. Pude observá-los sorrir em resposta à minha saudação mental. . Estes pequenos podem ouvir meus pensamentos! Eu percebi.

Ao longo dos anos seguintes , entrevistei crianças e os pais para o meu livro, o cuidado e a alimentação das Crianças Índigo. Tenho sempre encontrado padrões fascinantes com o comportamento humano. Embora todos somos tão únicos como flocos de neve, os flocos têm partes comuns. Com as Crianças Índigo, encontrei as características descritas anteriormente. Com os Crystal, minha pesquisa tomou rumos ainda mais interessants e sinuosos.

Quando me encontrei com eles, me apaixonava por cada jovem Crystal
Seus corações estavam tão abertos e amam como qualquer anjo com quem eu interagi. Achei que eles são autênticos e despretensiosos. Eu dormia pensando sobre estas crianças, e acordava com volume de informação dada a mim pelo mundo espiritual (ou talvez pelas próprias crianças), enquanto dormia.

Cada manhã, eu acordava sabendo mais sobre Crystal do que eu anteriormente conhecia na noite anterior! Comecei palestras sobre Crystal e encontrei a minha audiências muito receptiva. Muitos deles eram os pais, avós, ou professores desses jovens especiais. Eles imediatamente reconheciam seu filho e suas características como descrevi eles.

Solicitei a audiência que ´preenchesse meu boletim para completar um questionário sobre o Crystal Crianças. Dentro de um dia da minha entrada do referido pedido, recebi centenas de respostas. Para o meu livro The Crystal Children, Analisamos centenas de páginas de relatórios apresentados a mim por pessoas e isso foi me formando e ensinando sobre essas crianças notáveis. A medida em que nalisamos os resultados do inquérito, duas coisas aconteceram. Primeiro, eu senti meu coração inchar com amor e gratidão. Basta ler as histórias era como estar na presença dos poderosos anjos! Senti paralisazada pelo elevado grau destes jovens surpreendentes e sua "presença no nosso planeta”, e também sobre o nosso futuro coletivo tranquilizadoR. Deus não teria enviado esta raça especial de seres humanos à terra, caso esta fosse nossa última perna ou civilização ou planeta.

Assim como os seres humanos evoluiram do macaco-como posturas, as Crianças Cristal são provas concretas de que estamos progredindo em evolução.
Em segundo lugar, achei absolutamente claras semelhanças entre os padrões de cada inquérito. Eu leio dezenas de histórias semelhantes sobre o Cristais e suas relações com animais, plantas, rochas e os idosos, por exemplo. Eu escrevi sobre muitas histórias com envolvimento semelhante das cristql se comunicando telepaticamente com seus pais. . . simultaneamente evitando a comunicação verbal.

Muitos pais me disseram, "Eu jamais pude me adaptar à descrição de Crianças Índigo. Meu jovem parecia diferente. Mas o Crystal foi uma descrição que adaptou perfeitamente ao meu filho!" A maioria dos pais relataram uma relação feliz com o seu cristal marcada com muito poucos problemas. Eu ouvi de pais e avós em torno do globo como eles descreveram suas Crystal como "um anjo", "o amor da minha vida", "uma verdadeira alegria", e assim por diante. Percebi que não só foram o Crystal eram altamente sensíveis espiritualmente, mas também eram os seus pais. As almas de Cristal As crianças foram, obviamente, selecionando os pais que poderia eleva-los a um ambiente alimentado espiritualmente. Ocasionalmente, eu conheci crianças que vieram através de pais eram espiritualmente ignorantes. Nestes casos, os seus avós eram altamente evoluídos, lightworkers que ajudaram a proteger a criança e aprimorar o conhecimento e dons espirituais. A maioria das pessoas me disse que o seu cristal foi um profundo professor espiritual, que lhes ensinaram muita coisa sobre ser uma pessoa extremamente amável e especial.

Um dia, eu estava palestrando sobre Crystal Crianças em Sydney, na Austrália. No intervalo, minha editora (quem estava lá vendendo meus livros) me disse, "Qual é o livro que todo mundo está me perguntando? Eles estão todos pedindo para comprar um livro Crystal Children!"

Eu ri e disse-lhe que não existe tal livro. Eu estava simplesmente relatando os dados que eu tinha reunido a partir de entrevistas e canalizações. O meu editor disse, "Bem, obviamente, eles querem o livro. Vai escrever?" Sem hesitação, ouvi eu mesma responder: "Sim, é claro que eu vou." Meu livro, "The Crystal Children" está agora disponível em mais livrarias e também podem ser adquiridos através deste site.

Também lancei recentemente um novo site: www.TheCrystalChildren.com. . Este site inclui artigos e uma mensagem especial, conselho para os pais, avós, professores e crianças cristal para apoiar uma a outra.

OS RAINBOW – ARCO ÍRIS

Essas crianças são as respostas às nossas orações.
Rainbow estão agora a nascer a medida que os Crystal se tornam adultos. E estes são alguns adultos Crystal que estão em seus 20s agora. Rainbow estão vindo porque sobre todo o espectro de luz que temos de assimilar, a serotonina em nosso corpo tem sido reduzida. Em outras palavras, quando sair em um dia claro, sem cobertura e estamos no sol, estamos recebendo em nosso corpo um "arco-íris", através de ondas solares. E é dessa forma que fomos criados, da necessidade íris de energia.

Como uma equipe, anjos humanos Lightworkers, Indigos, Cristais, Rainbows e gerações que Deus / Deusa nos envia depois disso, todos aqui estão trabalhando juntos. Estamos todos aqui para a paz. E podemos fazê-lo!

Um comentário:

  1. Oi boa noite, me desculpe lhe contrariar mais a minha fala não é retardada.

    ResponderExcluir